Garantias e Assistência Pós-Venda

EM VIGOR A PARTIR DE DIA 01 DE JANEIRO DE 2022, O DECRETO-LEI N.º 84/2021, DE 18 DE OUTUBRO

EQUIPAMENTOS NOVOS
Todos os equipamentos estão abrangidos por uma garantia de conformidade de 3 anos (exceto peças de desgaste decorrente do seu uso sendo esta determinada pelo Fabricante).
Caso o produto adquirido apresentar defeito ou avaria, deverá comunicar o mesmo ao Apoio ao Cliente da respetiva marca, caso não o consiga, poderá entrar em contacto com a Oportunidade24 que o ajudará em todo o processo - Ficando o cliente responsável pelos custos associados ao envio para a Oportunidade24 (Caso este pretenda que seja a Oportunidade24 a acionar o processo de garantia).
Deverá indicar o número da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento ou avaria.
Receberá posteriormente as indicações com os procedimentos a efetuar (Por qualquer motivo de reclamação ao abrigo de garantias será sempre necessária a apresentação do documento comprovativo de compra).
Se a após verificação técnica forem detetados sinais de mau uso e/ou qualquer problema que possa ter causado o mau funcionamento do artigo (por ex: queda, humidade, etc.) será contactado para nos indicar se pretende que procedamos à reparação do equipamento remetendo o mesmo para a Assistência Técnica da marca, com os custos associados da mesma.

Caso os artigos sejam faturados a uma empresa ou para uso comercial o prazo de garantia é de 6 meses salvo indicação em contrário (nº2 do artigo 921 do Código Civil).

Nota: Sempre que adquirir um produto, em nenhum momento remova a sua etiqueta identificativa, sob o risco de perder a garantia da mesma.

 

INFORMÁTICA RECONDICIONADA
Equipamentos Informáticos Recondicionados segundo o Programa de Recondicionamento da Microsoft.
Os equipamentos recondicionados comercializados por nós têm garantia de 3 anos.
Poderão ter pequenos danos cosméticos que em nada influenciam o seu normal funcionamento e enquadram-se na categoria "Grade A", a mais alta para este tipo de equipamentos.
Teclado internacional com kit de autocolantes de conversão para português.
Baterias e carregadores são considerados consumíveis pelo que estes componentes quando são expedidos encontram-se funcionais. A bateria (que tem uma autonomia de, no mínimo, entre 20 a 30 minutos) e o carregador, ambos têm garantia de 7 dias.
Caso o produto adquirido apresente defeito ou avaria, deverá comunicar o mesmo ao nosso serviço pós-venda (spv@oportunidade24.pt) que o ajudará em todo o processo, informando o número da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento.
Posteriormente, receberá indicações com os procedimentos a efetuar (será sempre necessária a apresentação do documento comprovativo de compra).
Se após verificação técnica forem detetados sinais de mau uso, e/ou qualquer problema que possa ter causado o mau funcionamento do artigo (por ex: queda, humidade, etc.) será contactado para nos indicar se pretende que procedamos à reparação do equipamento remetendo o mesmo para a nossa Assistência Técnica com os custos associados da mesma.