Encomendas e Envios

ENCOMENDAS

Para a realização de compras através do site www.oportunidade24.pt é necessário registar-se como Cliente preenchendo o formulário disponível online. Após efetuar o seu registo com sucesso, poderá dar inicio à compra. Para isso, basta selecionar os produtos pretendidos e inserir no cesto de compras virtual. Deverá seguir todos os passos da compra para que a mesma fique finalizada com sucesso.
A validação do pedido de compra supõe que o Cliente tomou conhecimento e aceita os termos e condições do site www.oportunidade24.pt . Os dados registados pela Oportunidade24 constituem prova do conjunto de transações efetuadas entre a Oportunidade24 e o cliente.
É da responsabilidade da oportunidade24.pt arquivar o documento eletrónico em que se formalize o contrato de compra e mantê-lo acessível.
Logo que termine a sua compra, receberá um email automático e um SMS (caso indique o seu contato telefónico) a confirmar a transação. Caso os seus dados não estejam corretos poderá pedir de imediato a sua alteração, ou até, a anulação da compra efetuada.
O não pagamento da encomenda no prazo de 4 (quatro) dias subsequentes à data em que a mesma foi efetuada implica que a mesma seja por nós considerada inativa, devido a não ser possível garantir preço e stock.   

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

A Oportunidade24 apenas processa uma encomenda efetuada pelo cliente após confirmação do respetivo pagamento, pelo que a Oportunidade24 não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento.
Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende da transportadora que escolher e do destino da sua encomenda, podendo demorar até 2/3 dias úteis (Exceto grandes domésticos que poderá ir até 8 dias).
A Oportunidade24 só faz expedição em dias úteis, desta forma não são contabilizados os fins de semana nem os feriados para estimativa do tempo de entrega de encomendas.
As datas estimadas para entrega são indicativas com base na nossa média, podendo ser alargadas por motivos externos à nossa operação.
Caso se verifique a falta de qualquer bem encomendado, a Oportunidade24 poderá optar por:
  • contactar o fornecedor com vista á reposição do artigo em falta, contactando o cliente caso o prazo de entrega ou o preço do artigo se altere, sendo que a encomenda só prosseguirá após consentimento assumido pelo cliente.
  • cancelar a encomenda reembolsando o cliente de todos os montantes pagos.
O atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, apenas como referência, não confere o direito a qualquer indemnização ao cliente.

 

ARTIGOS – POR ENCOMENDA 

Os produtos catalogados como “POR ENCOMENDA”, poderão demorar um período máximo de até 30 dias.
Não é garantida a entrega do produto em caso de rotura no fornecedor.
Poderá substituir o seu produto ou pedir o reembolso até confirmação de encomenda da nossa parte.
Em caso de dúvida, contacte o nosso APOIO AO CLIENTE antes de efetuar o respetivo pagamento.
Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas de stock bem como aconselhar produtos similares com disponibilidade imediata.
 

ENVIO NORMAL POR TRANSPORTADORA 

Envios (Exceto Grandes Domésticos)

O valor do envio da sua encomenda será calculado no momento do checkout mediante o peso.
O envio para os arquipélagos da Madeira e Açores será sempre mediante cotação
O envio é efetuado via NACEX ou VASP Expresso

Envios de Grandes Domésticos

O envio de eletrodomésticos de grande porte é feito diretamente através da transportadora do distribuidor/marca. As entregas são gratuitas para Portugal Continental (o envio para os arquipélagos da Madeira e Açores será sempre mediante cotação) e são garantidas em piso térreo na morada do cliente. O envio é efetuado até 8 dias úteis após boa cobrança (entre os meses de novembro e janeiro poderão haver pequenos atrasos inerentes à época). 
A fatura será enviada via email no prazo máximo de 48h após receção.

Não está contemplada marcação de horário.
A transportadora, por cortesia, poderá entrar em contacto cerca de 30 minutos antes da entrega.
Caso a entrega não se realize por ausência do cliente, ou por não estarem reunidas as condições logísticas para que seja realizada a entrega em conformidade, será cobrado valor referente à segunda passagem/reentrega da encomenda.

NOTA:  Ao receber a encomenda verifique o estado da embalagem (no caso dos eletrodomésticos e TV`s deverá verificar o produto). Na presença de qualquer tipo de dano da mesma, deverá assinalar no auto de receção, rejeitar a mesma e contactar-nos.
Caso ignore este passo, a Oportunidade 24 não poderá acionar o seguro de  transporte declinando assim qualquer responsabilidade.


ENVIO EXPRESS (Apenas para Grandes Domésticos)

O envio de eletrodomésticos de grande porte é feito diretamente através da transportadora do distribuidor/marca. As entregas têm um valor de 9.90€ por peça (Portugal Continental) e são garantidas em piso térreo na morada do cliente. O envio é efetuado até 48/72 horas úteis após boa cobrança (entre os meses de novembro e janeiro poderão haver pequenos atrasos inerentes à época). 
A fatura será enviada via email no prazo máximo de 48h após receção.
Não está contemplada marcação de horário.
A transportadora, por cortesia, poderá entrar em contacto cerca de 30 minutos antes da entrega.
Caso a entrega não se realize por ausência do cliente, ou por não estarem reunidas as condições logísticas para que seja realizada a entrega em conformidade, será cobrado valor referente à segunda passagem/reentrega da encomenda.
NOTA:  Ao receber a encomenda verifique o estado da embalagem (no caso dos eletrodomésticos deverá verificar o produto). Na presença de qualquer tipo de dano da mesma, deverá assinalar no auto de receção, rejeitar a mesma e contactar-nos.
Caso ignore este passo, a Oportunidade24 não poderá acionar o seguro de  transporte declinando assim qualquer responsabilidade.


ENVIO PREMIUM

A Entrega PREMIUM inclui:

    • Entrega no interior da habitação
    • Escolha de data preferencial (consoante disponibilidade da transportadora) e código de seguimento.
    • Levantamento do equipamento antigo (o mono deverá estar desinstalado e sem vestígios de água)
    • Desembalamento e instalação (instalação caso não seja encastrável) 

 Condições PREMIUM:

Caso a entrega não se realize por ausência do cliente, por erro de dados fornecidos, ou por não estarem reunidas as condições logísticas para que seja realizada a entrega em conformidade, será cobrado valor referente à segunda passagem/reentrega da encomenda.

Antes de formalizar encomenda deverá verificar que existem condições para a entrega. 

As portas deverão ter dimensão suficiente para o artigo passar bem como as escadarias ou elevadores.
A partir do 4º Andar, deverá certificar-se que o produto cabe no elevador.
Caso a entrega não se realize devido aos fatores acima expostos (incluindo incompatibilidade com a tabela acima apresentada) e dê origem á devolução da encomenda, os portes serão cobrados 2 vezes.

A transportadora envia um SMS no dia anterior a entrega a confirmar a estimativa do período horário para a entrega da encomenda, em caso de indisponibilidade para receção deverá entrar em contacto com a transportadora combinando uma nova data/ período horário (este contacto terá de ser sempre feito no dia anterior ao agendado para a entrega)

TENHA EM ATENÇÃO QUE A ENTREGA E A MONTAGEM SÓ SE REALIZARÁ CASO ESTEJA DESOBSTRUÍDA A PASSAGEM E ESTEJA DESMONTADO O EQUIPAMENTO ANTIGO, NO CASO DE ARTIGOS DE FRIO (COMBINADOS, FRIGORÍFICOS E ARCAS, O LOCAL DEVERÁ ESTAR COMPLETAMENTE SECO SEM VESTIGIOS DE ÁGUA (Os motoristas não podem estar a aguardar que os equipamentos antigos sejam desmontados no ato da entrega do novo ou transportar artigos com água)

NOTA: Não é efetuada a Montagem em eletrodomésticos encastráveis e outros (Consultar tabela acima), 
A entrega premium tem o valor de 35.00€ exceto Side By Side 79.00€
.
 

 

Contacte-nos para preços e mais detalhes.